Skip to content

Contato

Acessem nosso site http://www.parasitologia.org.br

Sociedade Brasileira de Parasitologia – Rua 235, c/ 1a. Avenida s/n, Setor Leste Universitário – Goiânia – GO 74605-050

Fones: (62) 3209-6114, (62) 3209-61090
Celular: (62) 8321-3000
Fax: (62)3521-1839

E-mail: alverne.sbp@hotmail.com

Tesouraria ou como se associar a SBP: envie e-mail para veronicasbp@gmail.com ou ligue para (31) 9744-3066

12 Comentários leave one →
  1. Selma Giorgio permalink
    20/01/2010 15:45

    Oportunidade de bolsa de pós-doutorado:

    Bolsa de pós-doutorado Junior (PDJ) do CNPq no Laboratório de Leishmaniose do Depto. de Biologia Animal do Instituto de Biologia da UNICAMP, com supervisão da Dra. Selma Giorgio.
    O trabalho relaciona-se a infecção com Leishmania amazonensis e ao estresse celular. Experiência em técnicas de biologia molecular é desejável. Contato: Selma Giorgio sgiorgio@unicamp.br

    • Fransérgio Francisco dos Santos permalink
      10/05/2010 1:58

      Prezada Professora Selma!!

      Termino o meu Dr no proximo ano tenho interesse em seguir na área de parasitologia referente a Leishmania.

  2. 07/02/2010 18:23

    Prezados Senhores,
    Não estou conseguindo realizar a inscrição de novos sócios e gostaria de saber como pagar a ANUIDADE DE 2010 pois naõ consigo inclusive falar com ninguém.
    Atenciosamente, aguardo retorno.
    Dra Geovania Braga
    Representante Regional do Maranhão do Sul.

  3. Renata Arruda permalink
    18/02/2010 18:28

    Olá, Gostaria de saber onde será o proximo Congresso Brasileiro de Parasitologia a cidade e a data do evento?

    Att

    Renata Arruda

  4. Claudio Leal permalink
    06/04/2010 17:02

    Gostaria muito de me associar, inclusive, certa vez cheguei a realizar a inscrição mas não paguei o boleto. Após tentei me associar novamente e queriam me cobrar no boleto valor referente a duas anuidades,a nova e uma outra parcela atrasada referente a inscrição não efetivada (não paga). Então não realizei minha inscrição!!
    Gostaria muito de me associar, como faço?
    Vocês podem ver minha situação?

    Claudio Leal (farmacêutico bioquímico)

  5. Rafael Alves permalink
    13/05/2010 11:33

    Gostaria urgentemente de falar sobre o Diphyllobothrium latum!

    Att.
    Rafael Alves

    • Fred permalink
      07/06/2010 21:01

      Prezado Rafael,

      Se ainda tiver interesse sobre D. latum pode enviar um e-mail para mim. Tentarei te ajudar.

  6. Rafael Alves permalink
    08/06/2010 12:00

    Ola Fred – nao consegui responder a sua resposta.
    Poderia me enviar o seu mail?
    rafasalves@gmail.com

    Abs

  7. Ioshiko Nobukuni permalink
    18/07/2010 19:03

    Para repelir o mosquito palha, plantem citronela em todos terrenos baldios, quintais. Para tratar a leishmaniose, usem folha da fortuna.

  8. Edmar Rodrigues da silva permalink
    19/08/2010 16:32

    De início, gostaria de dizer que eu conheço uma planta que cura ferimento da Leishmaniose em humano e essa planta não consta em lugar algum – seja na internet ou nos livros fitoterápicos e de plantas medicinais. Ela é mais eficaz do que a planta “saião” que está sendo pesquisada. Já mandei e-mails para vários laboratórios e nenhum deles me deu atenção. Os pesquisadores ficam gastando dinheiro em vão e perdendo tempo com pesquisas demoradas. Enquanto isso, milhares de pessoas estão sendo deformadas, mutiladas e, inclusive, mortas pela leishmaniose. Sou testemunha viva do poder de cura da planta que eu conheço: já fui atingido pela leishmaniose que causou uma ferida enorme no meu pé direito, tentei tratamento alopático e não obtive a cura. Fiquei 3 (três) meses com esse machucado e só me curei com essa planta poderosa. Gostaria de fazer contato com alguém que queira conhecer essa planta e fazer sua manipulação com o objetivo de salvar vidas – o nosso bem maior. Além disso, tenho quase certeza de que essa planta pode, até mesmo, trazer a cura para algum tipo de câncer e, quem sabe, da AIDS também. Digo isso porque vi o quanto ela é eficaz: tomei a injeção GLUCANTINA, mas não obtive nenhum resultado. Com o uso dessa planta, me curei no prazo de 15 a 20 dias – sem qualquer sequela! Com a comercialização do possível medicamento, produzido a partir dessa planta, espero obter algum retorno financeiro, juntamente com o manipulador da fórmula, para me ajudar no sustento da minha família. Não sou mercenário, penso apenas no futuro daqueles que dependem de mim. Caso alguém se interesse pelo meu conhecimento, por favor, entre em contato comigo.
    Telefone: (031)92056809 e E-mail:edmarodrigues1@gmail.com

  9. Edmar Rodrigues permalink
    18/09/2010 14:51

    Eu vou viajar dia 06/10/2010 para ir buscar a planta que me curou da ferida da leishmaniose , se caso alguem que esteja lendo este comentário e que conheça alguem que esteja com a ferida da leishnaniose , por favor diga para entrar em contato comigo , pois esta planta me curou e garanto que quem estiver com a mesma ferida da leishmaniose tambem será curado, meu contato é – edmarodrigues1@gmail.com– ou pelo tefone (31)92056809

    De início, gostaria de dizer que eu conheço uma planta que cura ferimento da Leishmaniose em humano e essa planta não consta em lugar algum – seja na internet ou nos livros fitoterápicos e de plantas medicinais. Ela é mais eficaz do que a planta “saião” que está sendo pesquisada. Já mandei e-mails para vários laboratórios e nenhum deles me deu atenção. Os pesquisadores ficam gastando dinheiro em vão e perdendo tempo com pesquisas demoradas. Enquanto isso, milhares de pessoas estão sendo deformadas, mutiladas e, inclusive, mortas pela leishmaniose. Sou testemunha viva do poder de cura da planta que eu conheço: já fui atingido pela leishmaniose que causou uma ferida enorme no meu pé direito, tentei tratamento alopático e não obtive a cura. Fiquei 3 (três) meses com esse machucado e só me curei com essa planta poderosa. Gostaria de fazer contato com alguém que queira conhecer essa planta e fazer sua manipulação com o objetivo de salvar vidas – o nosso bem maior. Além disso, tenho quase certeza de que essa planta pode, até mesmo, trazer a cura para algum tipo de câncer.. Digo isso porque vi o quanto ela é eficaz: tomei a injeção GLUCANTINA, mas não obtive nenhum resultado. Com o uso dessa planta, me curei no prazo de 15 a 20 dias – sem qualquer sequela! Com a comercialização do possível medicamento, produzido a partir dessa planta, espero obter algum retorno financeiro, juntamente com o manipulador da fórmula, para me ajudar no sustento da minha família. Não sou mercenário, penso apenas no futuro daqueles que dependem de mim. Caso alguém se interesse pelo meu conhecimento, por favor, entre em contato comigo.
    Telefone: (031)92056809 e E-mail:edmarodrigues1@gmail.com

  10. danielle duarte permalink
    20/09/2010 10:17

    gostaria de saber se há especialização na área de parasitologia ou doenças parasitárias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: