Skip to content

UFMT oferece mestrado em Imunologia e parasitologia básicas e aplicadas 2017, Câmpus do Araguaia

31/08/2016

150507 - UFMT1

Fonte: UFMT

Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus do Araguaia, oferece 14 vagas para o curso de mestrado em Imunologia e Parasitologia Básicas e Aplicadas 2017, distribuídas nas linhas de pesquisa: Imunologia da relação materno-infantil; Imunomodulação e imunofisiologia das doenças metabólicas associadas às doenças infecciosas e parasitárias; Ecoepidemiologia e controle das doenças infecciosas e parasitárias.

As inscrições poderão ser feitas no período de 17 de outubro a 4 de novembro. Será cobrada uma taxa de R$ 180,00. Os interessados deverão procurar a secretaria do Programa de Pós-Graduação em Imunologia e Parasitologia Básicas e Aplicadas, Câmpus do Araguaia, segunda a sexta-feira, das 8H30 às 11h30 e das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido, uma foto 3×4 recentes, fotocópia da documentação pessoal, fotocópias autenticadas do diploma e do histórico do curso de graduação, curriculum vitae documentado (modelo Lattes/CNPq), declaração de dedicação integral e projeto de pesquisa em três vias. O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 11 de novembro.

Os candidatos poderão solicitar inscrição mediante procuração ou via Sedex, com postagem até o dia 28 de outubro, encaminhada para o seguinte endereço: Universidade Federal de Mato Grosso, Câmpus Universitário do Araguaia, Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, Programa de Pós-graduação em Imunologia e Parasitologia Básicas e Aplicadas, Câmpus Universitário do Araguaia/UFMT, Rodovia BR-070, Km 5 Barra do Garças – Mato Grosso. CEP: 78600-000. Nesse caso, o candidato deverá entrar em contato com a secretaria do Programa para confirmar o recebimento da inscrição através do e-mail ppgipufmt@gmail.com. O curso de Imunologia e Parasitologia Básicas e Aplicadas requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática envolvendo aulas, seminários, reuniões de estudo, debates e investigação científica, constando de elaboração de trabalhos, desenvolvimento de pesquisa e da dissertação.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia 5 de dezembro), análise currículo e arguição do candidato sobre o projeto de pesquisa e currículo (dia 8 de dezembro). O resultado final será divulgado no dia 15 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no período de 1º a 24 de fevereiro de 2017. O início das aulas está previsto para o dia 2 de março de 2017.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3405 5317 ou pelo endereço eletronicoppgipufmt@gmail.com.

Confira aqui a íntegra do edital e o formulário de inscrição.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: