Pular para o conteúdo

Mato Grosso registra 865 casos de dengue no 1º mês do ano

31/01/2014

Fonte: O Documento – 30/01/2014

de 1º a 30 de janeiro de 2014, Mato Grosso registrou 865 casos notificados de dengue, com uma ocorrência de óbito em investigação no município de Cuiabá.

de 1º a 30 de janeiro de 2014, Mato Grosso registrou 865 casos notificados de dengue, com uma ocorrência de óbito em investigação no município de Cuiabá.

De acordo com os dados do Sinan On-Line, de 1º a 30 de janeiro de 2014, Mato Grosso registrou 865 casos notificados de dengue, com uma ocorrência de óbito em investigação no município de Cuiabá.

Cuiabá registrou 64 casos, Rondonópolis 63 casos, Sinop 308 casos e Várzea Grande 35. O estado de Mato Grosso registrou até o momento 01 caso grave de dengue. No ano de 2013, as notificações no mesmo período foram de 9.384 casos notificados no estado.

CUIDADOS – Combata os focos do mosquito em sua casa, seguindo as seguintes orientações: limpe calha dos telhados; limpe os pratinhos dos vasos de plantas; mantenha piscinas limpas; não deixe formar poças d’água; elimine qualquer tipo de material que possa acumular água; garrafas ou recipientes sempre virados de boca para baixo; pneus mantidos em locais cobertos para não acumular água; tampe bem as caixas d’água e os poços.

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: